Publicado em 14 de jan de 2017 por Igor Mattos

A Bailarina

Overview

Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Metadata
Director Eric Summer
Runtime
Release Date 14 dezembro 2016
IMDb Id tt2261287
Images

A Bailarina segue a história de Felicie, que tem o seu sonho de se tornar uma Bailarina. Ela é uma menina órfã que quer fugir do seu orfanato para Paris, onde realizará o seu sonho junto do seu amigo, Victor, que também possui um sonho de ser inventor. Os dois fogem do orfanato para cada um tentar conquistar seus sonhos.

A mensagem que o filme passa é que devemos encarar nossos problemas, dificuldades e limitações para conquistar aquilo que queremos sem medo, pois o que queremos almejar não é fácil e depende apenas do nosso empenho. Mesmo com uma trama clichê, o filme te conquista por ser gracioso e se por acaso você se encontra com uma baixa autoestima, talvez este filme te eleve e faça você repensar no que está passando e como você deva melhorar.

Além do filme tratar da questão de sonhos, temos momentos históricos na trama como, a construção da Torre Eiffel e da Estátua da Liberdade, e as ruas e pontes de Paris. Sendo um estúdio francês tendo feito está animação e é sem dúvidas um dos fatores que me chamou a atenção para o filme e vermos uma história que sendo um clichê mais ainda sim é algo diferente em tela, fora o fato de conseguirmos desfrutar de uma visão melhor por Paris.

A Bailarina é uma animação para toda família que mexe com seu coração, o encanto dos seus sonhos e o prazer de conquista ló.

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher