Publicado em 24 de jul de 2017 por Igor Mattos

How to Be a Latin Lover

Overview

“Como Se Tornar um Conquistador” conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Ele então se casa com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem e é forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). À procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, este filme expõe os valores que realmente importam: o poder do charme e acima de tudo o amor familiar.

Metadata
Director Ken Marino
Runtime
Release Date 28 abril 2017
IMDb Id tt4795124
Images

Quando temos uma comédia que nos faz gargalha mais uma boa estória que tenha uma mensagem legal a se passar, em sua maioria temos um bom filme, neste longa encontramos uma boa estória que consegue se desenrolar bem, porém tem problemas em inserir suas piadas.

Como se tornar um conquistador conta a estória de Maximo (Eugenio Derbez) um aproveitador que tem o sonho de ser um milionário, mas sem trabalhar. Com esse objetivo ele consegue se casar com uma mulher mais velha e rica, após ter vinte e cinco anos de casado eles se separam, então ele decide procurar sua irmã a qual ele nunca quis saber durante seu casamento até este termino.

Image from the movie "How to Be a Latin Lover"

Bom, com isto encaminhado iniciamos aquela velha estória de desafios onde este personagem que nunca precisou trabalhar, fazer seu café, fazer sua cama e entre outros que o filme nos mostra no inicio de sua narrativa a qual ele terá que passar adiante, porém o problema entra aí como fazer desta história clichê ser atrativa para o público e engraçada já que vimos este tipo de enredo várias vezes de diferentes formas,  aí é quando o longa se perde em manter seu tempo para comédia que acaba se atropelando em suas piadas e deixando as ruins.

Infelizmente ele não consegue estabelecer sua comédia na medida certa, perdendo muito de suas piadas, os momentos mais cômicos que temos no filme são envolvendo o garoto, Hugo (Raphael Alejandro), mas nada que nos tire gargalhadas, apenas sorrisos.

Mesmo sua comédia ficando no âmbito divertido, o filme consegue desenvolver uma boa estória entre seus personagens e estabelecer sua lição sobre família, porém o protagonista mesmo passando por momentos de aprendizado e lições, ele parece que não evoluiu durante a narrativa do filme, apenas se resolve algo, mas no fundo ele não aprendeu nada, isso acaba gerando certo incomodo para quem assisti.

Como se tornar um conquistador é aquele típico que filme que você assiste numa tarde de domingo com sua família para se divertir apenas, pois sua narrativa cômica não é boa e acaba apenas apresentando uma boa estória.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher