Publicado em 09 de jan de 2017 por Tarcio Matos

Eu Fico Loko

Overview

Metadata
Director Bruno Garotti
Runtime
Release Date 12 janeiro 2017
IMDb Id tt5968964
Images
No images were imported for this movie.
Biografia sobre o youtuber, Christian Figueredo, tira sarro de sua própria desnecessidade e acaba se tornando bom.
 
A história narra a adolescência do jovem Chris, um “loser” que chegou a fama através da maior rede de vídeos da internet. Através da metalinguagem o longa-metragem busca algum tipo de diferencial desse clichê mais que rebatido e funciona.
 
Focando em acontecimentos que são basicamente regra na vida de qualquer adolescente (primeiro beijo, virgindade, amizade, popularidade, bullyng) o longa usa (e abusa) de clichês, arquétipos e quebra da quarta parede para tornar a história rebatida em algo mais divertido e que funciona, sem contar que trás o ar de um vlog.
 
Outra tirada interessante é brincar com as críticas que serão certeiras para o filme, do mesmo jeito que seu parceiro de profissão Felipe Neto questionou sobre o documentário do Justin Bieber, em que o pior momento da fase do cantor seria a morte do seu hamster. É realmente necessário um filme sobre um jovem de 20 anos? Até o Christian sabe a resposta. Humor sempre é uma boa saída para passar por cima de “inconveniências”, seja de continuidade (como Deadpool faz com a franquia X-Men) ou o Michael Kyle sobre a troca de atriz para interpretar sua filha Claire, lembram? (Se não, fiquem à vontade para assistir).

Moralmente correto (obviamente não iam tratar as polêmicas que o jovem já se meteu como os ensinamentos de assédio em seu livro), o filme pode ser a escolha do final de semana para os pais levarem seus filhos. Não desobedeça seus pais, não minta, confie em si, reconheça seus erros e peça perdão, trate bem os amigos e assim por diante.
 
Simples, descompromissado e com muito pano quente por cima, biografia do youtuber não tem erros técnicos graves e irá agradar seu público alvo.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher