Publicado em 24 de abr de 2017 por Igor Mattos

Guardiões da Galáxia Vol. 2

2017Duration unknown
Overview

Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos heróis.

Metadata
Director James Gunn
Runtime Duration unknown
Release Date 25 abril 2017
IMDb Id tt3896198
Images
Actors
Starring: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Pom Klementieff, Kurt Russell, Sylvester Stallone, Sean Gunn, Elizabeth Debicki, Glenn Close, Tommy Flanagan, Michael Rosenbaum, Evan Jones, Nathan Fillion, Jimmy Urine, Chris Sullivan, Stephen Blackehart, Steve Agee, Terence Rosemore, Rhoda Griffis, Kelly Richardson, Aaron Schwartz, Elizabeth Ludlow, Cheyanna Lavon Zubas, Rob Zombie

Quando foi anunciado um filme sobre Guardiões da Galáxia pouco se esperava dele até a vinda do seu primeiro trailer apresentando este grupo de personagens desajustados, então após sua estreia o sucesso veio, trazendo estes protagonistas desconhecidos para tela, nos mostrando uma ótima formação de um grupo, ótimos momentos cômicos e a exploração do universo cósmico e espacial do Marvel no cinema, com este sucesso veio o anúncio da sequencia que todos começaram a colocar grande expectativa nela e se conseguiria manter no mesmo nível do que seu antecessor.

Sim, ele consegue. Trazendo maior desenvolvimento aos personagens que conhecemos mesmo com ele dando um enfoque em Peter Quill, ainda sim você consegue enxergar quanto os outros evoluíram durante o filme, aqui todos tem seu espaço uma das coisas que James Gunn já se provou no primeiro filme é que ele sabe desenvolver protagonistas dentro de uma narrativa.

Além de Quill, os outros Guardiões têm seus momentos, Baby Groot é um dos principais alívios cômicos junto com Drax e Mantis quanto Gamora e Rocket têm seus momentos de piadas mas são trabalhados melhor em seus momentos de dramaticidade, o equilíbrio de drama, comédia, ação e ficção funciona muito bem no filme.

A história sobre paternidade e família que ele traz e que “talvez” deveria ser um peso emocional para quem assiste, porém acaba se perdendo em suas tiradas cômicas onde temos muitas piadas que diverte, mas no fim onde deveria existir uma conexão emocional entre o telespectador e os personagens acaba se distanciando por conta das piadas, falando desta maneira parece ser um problema, entretanto desde o começo já percebemos que está não é sua proposta e sim apenas entreter o telespectador onde ele possa se divertir por duas horas.

Tenho que abrir um espaço para falar do visual e ação que estão impressionantes, está tudo colorido e tudo é vivo, as criaturas, os planetas são incríveis e os efeitos visuais do filme estão excelentes, a ação está muito bem trabalhada e mescla muito bem com a trilha sonora, talvez em algumas cenas que tem este visual colorido você pense isto é bobo, é para criança mais ainda assim a função dele é entreter, mas é isto que faz Guardiões ser tão divertido com o fato deles não se levar a sério é com isso que você se diverte.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 retorna com todo seu humor, uma trilha sonora marcante, ótimos momentos visuais e de arte, além de mostrar mais do universo cósmico da Marvel nos cinemas.

Ps: O filme tem uma gama de easter eggs (preste atenção), alguns personagens de HQs que não foram anunciados e o 3D poderia ter sido melhor aproveitado.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher