Publicado em 30 de nov de 2016 por Igor Mattos

Ainda temos que esperar para ver como o Flash de Ezra Miller irá diferenciar das suas outras versões, e o ator agora falou de como a Força da Velocidade afeta seu personagem e o mundo ao seu redor.

Mesmo já temos visto a Força da Velocidade em Batman v Superman, Esquadrão Suicida e No trailer da Liga da Justiça, ainda há muito a ser explorado no universo da DC no cinema e como essa energia extra dimensional que dá os poderes ao Flash e outros Velocistas como ele. Em uma recente entrevista com o canal #Mills no YouTube para Animais Fantásticos e Onde Habitam, Ezra Miller falou um pouco mais sobre o que ele pensa da Força da Velocidade para si mesmo e sua opinião sobre Barry Allen.

“Martha Graham, (A coreógrafa de dança)foi uma das minhas maiores inspirações, disse uma frase que diz:” há uma vitalidade, uma força vital, uma aceleração “, e para mim, a ideia de uma aceleração, a ideia de que o universo é como a conhecemos é essencialmente esta composição de coisas e velocidades diferentes, é uma ideia interessante “, disse Miller, comparando a influência da Força de Velocidade como semelhante à da Força de Star Wars.

ezra-miller-flash-2

“Então, a Força de Velocidade é como a Força de Star Wars no sentido de que é uma realidade dimensional que está manipulando os outros, quase como uma onda gravitacional que manipula o espaço-tempo, é o que é interessante para o meu Barry Allen e para mim o que se torna interessante é o ser humano que de repente está entrando em contato e rapidamente começando a se fundir com a força, e o que isso é para um ser humano”.

Como você acha que será explorada a força da velocidade nos cinemas? Já que a série explora bem ela. Deixe-nos comentários!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher