Publicado em 25 de dez de 2016 por Mayara Armstrong

Netflix revelou que uma terceira temporada de Fuller House estará chegando ao seu serviço de streaming no próximo ano. As duas primeiras temporadas de Full House estão atualmente disponíveis para assistir na Netflix.

Confira a sinopse da série, caso ainda não conheça:

Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson (Michael Campion), de 13 anos, o neurótico Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit). Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar e a pertencer aquela família também.

O elenco da série composto por John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Lori Loughlin, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber, fizeram um vídeo com temática de festas/férias/natal para anunciar a nova temporada:

This gift’s for you. 🎁Fuller House Season 3, coming 2017.

A post shared by Fuller House (@fullerhouse) on

E aí, gostaram da novidade?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher