Publicado em 04 de ago de 2017 por Mayara Armstrong

Acabou se ser vazado na internet o episódio deste domingo (6) de Game of Thrones. O quarto episódio da atual temporada da série foi disponibilizado no Reddit e armazenado no Google Drive. Na publicação ilegal de baixa qualidade, é possível identificar a frase: “para exibição interna somente”, indício que cria a possibilidade do vazamento não estar ligado com o ataque cibernético sofrido pela emissora e sim a parceiros indianos, uma distribuidora de nome Star.

Recentemente, a HBO foi alvo de hackers; segunda feira (31), a emissora deu seu pronunciamento oficial sobre o ocorrido:

A HBO recentemente experimentou um incidente cibernético, que resultou no vazamento de propriedade intelectual. Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com agentes da lei e empresas de segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos

De acordo com o canal, foram roubados aproximadamente 1tera de conteúdo, porém, por enquanto, apenas os episódios de “Ballers” e “Room 104” foram disponibilizados ilegalmente, além de um possível roteiro da série.

Game of Thrones vai ao ar todo domingo, transmitido pelo canal fechado, HBO.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher