Publicado em 14 de jul de 2017 por Lucas de Souza

Já é de costume a HBO liberar o sinal do canal para a exibição dos episódios de estreia da série Game of Thrones na TV, só que dessa vez isso acontecerá no serviço de streaming do canal com o episódio de estreia da sétima temporada.

Com o HBO GO será possível acompanhar a estreia da série pelo aplicativo disponível para TV’s, Android, e IOS, além de poder assistir pelo o próprio site do serviço. O episódio de abertura da sétima temporada de Game of Thrones será liberado em 17 de julho e ficará disponível até o dia 15 de agosto.

Vale lembrar que esse será o único episódio liberado gratuitamente, para ter acesso aos outros episódios é necessário ter uma assinatura do serviço, que por enquanto só está disponível para quem é assinante do canal.

Além de Game of Thrones, outras séries da HBO terão seus episódios liberados na plataforma. O primeiro episódio da terceira temporada de Ballers, que tem como protagonista Dwayne Johnson, ficara disponível no período de 24 de julho a 22 de agosto, também neste mesmo período o primeiro episódio da segunda temporada de Insecure. Fora as séries o documentário Cries From Syria já está disponível no HBO GO e ficará na plataforma gratuitamente até o dia 16 de julho.

Game of Thrones tem o seu episódio de estreia da sétima temporada neste domingo (dia 16) ás 22hrs.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher