Publicado em 19 de ago de 2016 por Mayara Armstrong

Fãs criaram teoria com base na profecia da bruxa Mirri Maz Duur, já que a bruxa citou a profecia para Daenerys, na primeira temporada/livro. De acordo com a profecia, que se refere quando Drogo volta a vida, ditas para Dany, as palavras da bruxa foram:

“Quando o sol nascer no oeste e se pôr no leste, quando o mar secar e as montanhas forem sopradas pelo vento como ondas. Quando seu ventre vivificar e você carregar um filho vivo, então ele retornará, e não antes”.

*Esse post contém spoilers.

maxresdefault

A primeira parte da profecia fazendo referencia ao “sol”, representada pelo símbolo da Casa Martell, fazendo referência a Quentyn Martell, primeiro filho e segundo descendente do Príncipe Doran Martell. Quentyn nasceu em Westeros, no oeste, e morreu em Essos, no leste. Quando o sol nascer no oeste e se pôr no leste (…)

No final do 5º livro, A Dança dos Dragões, quando Drogon leva Dany as terras Dothraki, ela vê o Mar Dothraki seco. (…) Quando o mar secar (…)

428666141

Quentyn tentou domar os dragões de Dany, Rhaegal e Viserion, que escaparam de suas tumbas e causaram vários danos em Meereen, destruindo o topo das pirâmides. A fumaça criada, pairou por toda cidade. (…) As montanhas forem sopradas pelo vento como ondas (…)

Ainda na A Dança dos Dragões, Daenerys sangra entre as pernas, ato que fez os fãs criarem outras teorias, desde menstruação à aborto espontâneo, mas o que realmente aconteceu ainda não sabemos. Mas, caso a Rainha da Tormenta apareça grávida na sétima temporada, pode ser um grande sinal para o retorno de Khal Drogo. (…) Quando seu ventre vivificar e você carregar um filho vivo, então ele retornará!

drogo-dany-khal-drogo-23130798-1024-576

A sétima e penúltima temporada ainda não tem data especifica de estreia, mas sabe-se que será em 2017.

Acham que a profecia faz sentido, Drogo pode mesmo retornar? Não podemos esquecer que Jason Momoa sempre acompanha a série e comenta os acontecimentos marcantes de GOT nas suas redes sociais.

Qual(is) sua(s) opiniõe(s) sobre como poderia ser o retorno?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher