Publicado em 31 de ago de 2018 por Mayara Armstrong

Será que você é tão bom na vida real quanto é no PES? Essa pergunta poderá ser respondida ao vivo na edição 2018 da Game XP. A Konami Digital Entertainment, publisher do simulador de futebol PES 2019, terá uma área em tamanho real com os principais testes de habilidade do game. A atração estará na Experience Bay, área do Game Park que coloca o público literalmente dentro do jogo.

Quatro testes de habilidades foram escolhidos para fazerem parte da PES 2019 Experience: Precisão de chute, circuito de dribles, agilidade dos toques e partidas de três contra três. Até vinte pessoas poderão participar de cada rodada da ativação.  Roberto Fabri, CMO da GAME XP e da Omelete Company explica:

O brasileiro é apaixonado por futebol e por games de futebol. Então faz total sentido ter essa ativação do PES na Game XP. É a união dos dois mundos. São os mesmos testes de habilidade do jogo e o público vai se sentir imerso na ambientação que produzimos. Só não dá para garantir que os resultados serão os mesmos do game. Para isso, tem que ter habilidade nos dedos e nos pés”

As atrações da Experience Bay só podem ser acessadas por quem estiver com calçado fechado. Pessoas com sandálias e chinelos, por questão de segurança, não poderão se divertir com as mais de dez atrações do espaço.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher