Publicado em 04 de fev de 2017 por Mayara Armstrong

T.R. Knight, o ator que deu vida ao querido interno de Grey’s Anatomy, George O’Malley, vai aparecer na nova série de antologia da National Geographic, onde atuará em um papel recorrente:nte.

Knight interpretará o personagem da vida real J. Edgar Hoover, o primeiro diretor do Federal Bureau of Investigation dos Estados Unidos, em diferentes idades ao longo de várias décadas. Sob a direção de Hoover, o FBI acumulou um enorme arquivo sobre Albert Einstein (Geoffrey Rush) na tentativa de provar que ele era um “subversivo” e um comunista secreto. Hoover tornou-se intenção de arruinar Einstein, desenvolvendo uma vingança pessoal contra o famoso cientista após incidentes em que ele percebeu que Einstein tinha humilhado o governo dos EUA.

Gênio: Einstein, série de 10 episódios, descreverá como um criador de patentes imaginativo e rebelde, que não conseguia obter um emprego de docente ou um doutorado, desvendou os mistérios do átomo e do universo. Cada episódio explorará as realizações científicas de Einstein, juntamente com suas relações pessoais voláteis, apaixonadas e complexas. A primeira temporada é baseada na biografia de Walter Isaacson aclamada pela crítica Einstein: His Life and Universe.

Knight junta-se a um elenco que também inclui Emily Watson, Vincent Kartheiser e Seth Gabel. De produtor executivo Brian Grazer e Ron Howard. Genius marcam a primeira série de roteiro da Nat Geo.

Knight segue um impressionante grupo de atores que retrataram Hoover, incluindo Leonardo DiCaprio, Kelsey Grammer, Bob Hoskins, Billy Crudup, Dylan Baker e mais recentemente Stephen Root em HBO’s All the Way.

Mais conhecido por sua atuação em Grey’s Anatomy, Knight será visto na minissérie de direitos gays ABC When We Rise antes de fazer uma viagem de regresso a Shondaland, juntando-se à próxima segunda temporada de The Catch. Seus outros créditos incluem The Good Wife e 11.22.63.

Genius: Einstein estréia em 25 de abril na Nat Geo.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher