Publicado em 13 de fev de 2017 por Mayara Armstrong

Na noite desse domingo (12/02) aconteceu o Grammy Awards 2017, o maior evento da música. No evento, a principal vencedora da noite, Adele, fez referencia involuntáriamente a Meninas Malvadas. A cantora quebrou propositalmente seu troféu de Album do Ano, a principal categoria da noite, para dividir com Beyoncé. De acordo com Adele, o album de Beyoncé, Lemonede, merecia ser o vencedor da noite, o que fez a cantora cair nas lágrimas.

Na homenagem, logo após ter agradecido os jurados do Grammy, Adele afirmou:

“Para mim é impossível aceitar esse prêmio. O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante… Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz (…) A forma como você fez com eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”

Ainda, nos bastidores do evento, Adele reafirmou sua colocação:

Eu achei que era o ano dela. Que p***a ela precisa fazer para ganhar um prêmio de Álbum do Ano?

Não conformada, em entrevista realizada após a premiação, Adele permanece com o posicionamento:

“‘Lemonade’ foi o meu álbum preferido. Então, como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho, não vou mentir. Eu estava torcendo por ela, eu votei nela. Era a vez dela ganhar

Confira a cena da vitória da Adele, pelo album 23, a seguir:

E, claro, nas redes sociais, os fãs aproveitaram a situação para relembrar da clássica cena de Meninas Malvadas. Como não lembrar da cena? O que acharam da atitude da cantora?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher