Publicado em 27 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

A grande estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, está preparada para fazer sua estréia como diretora no drama médico da ABC e da nossa querida e nada odiada Shonda Rhimes.

A protagonista, de, mais de 280 episódios, irá para trás das câmeras da série pela primeira vez em fevereiro. O episódio, que compoem a 13ª temporada de Grey’s Anatomy, irá ao ar ainda este ano. A data especifica ainda não foi confirmada.

O episódio será um grande marco para Pompeo, além de dirigir pela primeira vez a série que estreia, é a primeira vez que a atriz irá diretorar um episodio.

Ellen irá se juntar com o atorer Kevin McKidd (Owen) e a atriz Chandra Wilson (Bailey), que dirigiram vários episódios do drama. Além de outros atores-diretores que já dirigiram episódios das series da autora Shonda. Rhimes afirmou:

“Nosso objetivo no Shondaland é contratar as melhores pessoas e depois mantê-las aqui, mas para fazer isso, precisamos criar oportunidades para que elas cresçam. (…) Eles têm que continuar aprendendo e fazendo o que eles estão apaixonados – se são atores que querem aprender a dirigir ou um PA que quer dar o próximo passo. Nós amamos vê-los crescer e ter sucesso, e esta série era a maneira perfeita de fazer exatamente isso”

Pompeo tem um acordo global com o estúdio para sua empresa de produção de Calamity Jane, que já vendeu vários projetos para redes de transmissão. A atriz relatou:

“Eu não estou orgulhosa de tudo o que Calamity Jane fez, mas ela foi uma das únicas mulheres a fazer o que todos os rapazes fizeram. (…) Produção e produção em um campo muito dominantemente masculino, e eu me sinto como Calamity Jane lá fora – tentando andar com os meninos grandes”

Grey’s Anatomy é transmitido às quintas-feiras pela ABC.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher