Publicado em 04 de out de 2016 por Mayara Armstrong

*Este post contém spoiler sobre a 13ª temporada e sobre as atitudes e consequências do personagem na série

Grey’s Anatomy recentemente voltou com sua 13ª temporada, e, claro, os fãs estavam empolgadissimos pelo retorno da série. Faz muito tempo que não acontece um evento fatídico na série, um “evento dos grandes estilo Shondanás”, muitos fãs estavam esperando um acontecimento assim na season finale da décima segunda temporada, mas não houve. Não houve tanto drama assim, apesar dos primeiros episódios da temporada se focar na agressão da Meredith. Agora, na 13ª, Shonda decidiu focar em um personagem principal, um dos únicos que restaram do primeiro elenco da série, o trama está focado em Alex Karev (Justin Chambers), em suas atitudes e nas consequências das mesmas, já que Karev agrediu o interno Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), como podemos conferir na imagem a seguir:

14368655_1183141771745024_4976597925965559026_n

O que está para acontecer com Alex? O que vai acontecer com a sua carreira profissional? Como ficará seu relacionamento com Jo Wilson (Camilla Luddington)? Descubra tudo isso na entrevista com Justin Chambers para o Entertainment Weekly:

EW: O que se passa na cabeça do Alex nesse momento?

“O pensamento dele é que ele quer estar casado, que ele está apaixonado pela Jo, que ele quer ser o marido dela, que ele quer que ela seja sua esposa e ela não estava lhe dando uma resposta. DeLuca foi apenas um inocente que foi pego desprevenido no meio desse cruzamento de fogo, e o Alex é um cara que tem muita raiva. Ele está com muita raiva sobre tudo isso. (…) Nesse momento, Alex está tentando pegar os pedaços e juntá-los novamente.”

EW: Você pode nos falar como isso ocorrerá daqui pra frente?

Eu não sei como isso vai afetar a sua licença medica… Eu não sei, mas ele vai ter que encontrar uma redenção. Eu acho que dois passos a frente ou um passo para trás. Eu acho que o lado babaca iria aparecer, acho que ele definitivamente está fazendo um “pit stop” de tentar ser mais altruísta. Ele errou bastante, mas ele também toma a responsabilidade

14441006_1185393104853224_4360623758643851415_n

EW: Vamos falar sobre como isso muda seu relacionamento com a Jo.

“Obviamente ele vai descobrir porque ela não pode casar com ele. Eu não sei o que acontece depois disso, mas ele está machucado, bravo, magoado, ele está errado mas também está certo…  Se ainda há esperança? nessa série qualquer coisa é possível. Qualquer coisa. Ele definitivamente vai ficar machucado no começo, mas podem concertar a coisas”

EW: Você acha que ele entenderá um pouco o fato dela fugir do passado devido ao passado que ele teve também?

“Sim, eu acho que sim. Eu acho que ele deveria ser um pouco mais empático. Mas eles estão ligados pelo passado em comum, e ela ter deixado de fora essa parte do passado dela vai fazer ele se sentir traído”

EW: Você acha que alcançou o que queria alcançar com o seu personagem? 

Eu gostaria de ver ele com uma família de verdade. Eu acho que ele seria um bom pai, mas talvez ele seja o pai de todo mundo sendo médico. Estou muito interessado para ver o que vai ser dele, mas ele vai ficar bem

310ae4690dc6e1132fc053b5a7f9bb3b

Justin conseguiu nos dar ainda mais esperança sobre o futuro e Alex na série, dando a entender que Karev vai encontrar redenção dando a volta por cima da situação. Mas são apenas suposições, enquanto isso, temos que aguardar… Vai que a Shonda nos surpreenda mais uma vez.

Grey’s Anatomy vai ao ar toda quinta feira pela ABC (EUA). No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher