Publicado em 08 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

*Este post contém spoilers da série e possíveis spoilers sobre os próximos episódios 

Recentemente a TVLine entrevistou o ator e jornalista Michael Ausiello, conhecido por ser o “rei dos spoillers“, Michael sempre sabe tudo que irá rolar nos principais programas de entretenimento.

A TVLine sondou aspectos referente sobre uma possibilidade de volta da atriz Sara Ramirez (Interprete da Callie Torres), sobre a volta da personagem Leah Murphy (Tessa Ferrer) e os próximos acontecimentos fatídicos da série, confira:

Quando TVLine perguntou referente a volta da atriz a Sara Ramirez para Grey’s Anatomy, Michael respondeu com:

“Eu pensei que poderia te responder com alguma coisa emocionante sobre isso, mas infelizmente ainda não há novidades. Minha antenas apitaram muito essa semana quando um passarinho me contou que Grey’s está prestes a produzir um episódio em um avião comercial com problemas durante o voo. Um representante da ABC se recusou a comentar sobre isso. Não está claro qual dos médicos estará a bordo quando a emergência surgir, mas devido ao acordo que Arizona e Callie fizeram com a guarda da Sophia, parecia a oportunidade perfeita para Callie estar nesse voo e voltar pra pelo menos um episódio. Mas infelizmente, uma pessoa próxima a atriz disse que não há planos para Sara voltar. Ainda assim o episódio vai ser emocionalmente carregado, especialmente considerando o último acidente de avião”

Referente a volta da Leah e um possível envolvimento amoroso com a personagem Arizona Robbins (Jessica Capshaw), Ausiello foi curto e direto:

“Eu poderia dizer que sim… Mas estaria mentindo”

O que esperar dos próximos episódios da série? Será que Michael está certo? Quem está preparado(a) para outra queda de avião? Quais serão os personagens envolvidos dessa vez? Temos que aguardar para saber!

Nós estamos destinados a ser sofredores

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher