Publicado em 14 de set de 2016 por Matheus Meira

Em entrevista ao ”Collider” durante o Festival de Toronto, Kurt Russell falou sobre a história de Guardiões da Galáxia 2. O ator afirmou que a trama será complexa e vai explorar muitas relações de família:

 “O que eles mostraram está ótimo, mas não mostraram tudo [risos]. É uma história complexa e eles cavam fundo. Para a Marvel, acho que é o filme mais humano, mais conectado com questões de família, com questões de como as pessoas lidam com suas origens e seus pais”, disse.
Kurt Russell também elogiou o diretor James Gunn: “Ele é realmente esperto e afiado. Ele sabe o que está fazendo. De bônus, ele é um cara realmente legal e, quando você vai fazer o filme, James está no topo”.
Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia 2. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

A sequência de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher