Publicado em 05 de maio de 2017 por Mayara Armstrong

Quando Guardiões da Galáxia estreou nos cinemas em agosto de 2014, arrecadou cerca de 11,2 milhões de doláres em sua pré-estréia, caracterizando-se como a maior bilheteria de pré estreias do ano. O filme arrecadou aproximadamente US $ 94,3 milhões em sua estréia, alcançando cerca de US $ 773 milhões globalmente.

Agora a expectativa quanto a bilheteria de Guardiões da Galáxia volume 2 está grande, a sequência pode facilmente ultrapassar a bilheteria do primeiro filme. Apenas nesse final de semana, em toda América do Norte, a expectativa é que o filme alcance a marca de US $ 150 milhões de doláres, ou mais – aproximadamente R$ 420 milhões de reais.

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 inaugurado na semana passada em vários territórios estrangeiros, representando 58% do mercado. O filme estréia em vários outros grandes territórios neste fim de semana, incluindo Rússia (quinta-feira) e China (sexta-feira).

Guardiões da Galáxia Vol. 2, dirigido por James Gunn, vê o retorno de Chris Pratt – já foi anunciado que o ator ganhará uma estrela na calçada da fama – como Star Lord/Peter Quill, que traz reuni sua equipe novamente para combater as forças do mal, enquanto ele procura desvendar o mistério de sua filiação. Zoe Saldana, Dave Bautista e Karen Gillan atuam ao lado de Vin Diesel, como a voz do bebê Groot, e, Bradley Cooper, como a voz do Rocket.

Confira nossa crítica sem spoilers do filme, basta clicar aqui!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher