Publicado em 28 de dez de 2016 por Igor Mattos

O final da série resultou em uma suculenta conclusão para a série visualmente prisioneira, mas Fuller e membros do elenco Mads Mikkelsen e Hugh Dancy sempre sugeriu que a história não foi concluída e manifestou interesse em retornar há uma quarta temporada ou algum tipo de característica mais longa. Fuller certamente tem suas mãos cheias agora, mas em uma nova entrevista com Collider, o criador revelou que ele sabe exatamente quando “Hannibal” será retomada.

“Dois anos após o último episódio, podemos ver nossas opções”, explicou. “Agosto de 2017 é quando podemos começar a falar sobre isso. Isso é quando teríamos que ver quais são os direitos para o personagem e para a história, e ver quem está interessado e como conseguimos fazer.

“O elenco é um jogo, eu sou um jogo”, completou Fuller, “É apenas uma questão de encontrar o momento certo para que as programações de todos se sincronizem, mas eu adoraria continuar contando a história com Hugh Dancy e Mads Mikkelsen. Eles são tão fantásticos colaboradores e um dos atores mais satisfatórios que eu já tive nesta indústria. Então eu adoraria continuar esta história”.

Atualmente o Showrunner, Bryan Fuller está no meio do lançamento de dois programas de televisão, adaptação de Starz “American Gods” e “Star Trek.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher