Publicado em 23 de nov de 2016 por Igor Mattos

Lionsgate finalmente escolheu um diretor para o seu reboot do filme clássico Highlander, e não é outro senão o Co – Diretor de “De Volta ao Jogo”, Chad Stahelski.

Só pode haver um… Embora, no caso da Lionsgate e da Summit vem planejado um reboot de Highlander, muitos diretores tenham ido e vindo desde que os direitos foram adquiridos em 2008, incluindo Justin Lin, Juan Carlos Fresnadillo e Cedric Nicolas-Troyan . No entanto, THR agora conta que o estúdio finalmente se estabeleceu com Chad Stahelski, que co-dirigiu “De Volta ao Jogo”, juntamente com o nosso novo diretor de Deadpool 2, David Leitch.

“Eu fui um grande fã do original desde que eu vi na escola”, Stahelski disse. “Tais grandes temas de imortalidade, amor e identidade estão todos envolvidos em uma mitologia tão colorida. Não consigo pensar em um ambiente melhor que dá a oportunidade de criar personagens interessantes, temas míticos e peças de ação”.

Já faz um tempo que não ouvimos nada sobre isso, mas quando Nicolas-Troyan ainda estava ligado, Tom Cruise e Dave Bautista houve rumores de estarem no páreo para os papéis de Ramirez e The Kurgan, respectivamente.

Neal H. Moritz e Peter Davis estão produzindo o reboot de Highlander, que está atualmente à procura de um novo escritor.

Highlander segue sem previsão de estreia.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher