Publicado em 28 de mar de 2017 por Igor Mattos

Durante uma entrevista ao Fandango (via HH), Jon Watts confirmou que o filme derivado do Venom não tem ligação com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, confira o que o diretor falou:

“Não está conectado com o universo da Marvel, então é realmente intrigante o que esse filme será. Não sei nada sobre ele, então não existe essa sobreposição. Estou focado apenas no meu filme agora”.

O diretor também falou sobre a inserção do Controle de Danos no universo cinematográfico da Marvel:

“É uma possibilidade. Para mim, pensando especificamente neste filme, é algo que se encaixa com a história que queremos contar. Da mesma forma que Peter nos dá uma visão realista do que é ser um garoto de 15 anos em Nova York, isso quase foi destruído pelos alienígenas antes dos Vingadores aparecerem. Você também imagina, depois dessas grandes bagunças que foram feitas, quem é enviado para limpar? São pessoas normais contratas para isso? É perigoso? O que você faz com todos pedaços de corpos de aliens que você encontra? Eu realmente gosto dessas perguntas práticas sobre esse mundo, e então usar isso para conduzir a história”.

Para finalizar, Watts comentou como as escolhas de Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil interferem no novo longa:

 “É preciso pensar nas implicações do que ele fez em Guerra Civil, que foi tirar um garoto de 15 anos do anonimato e levá-lo para a Alemanha nessa aventura insana. Então ele apenas trás o garoto de volta no final, enquanto continua sua parte da história. Existem muitas repercussões disso. É o primeiro passo de Tony como uma figura de mentor? Ele está confortável com isso? Ele já se viu dessa forma? Ou ele é a pessoa que precisa de um guia ao longo do caminho? Acho que é uma faceta interessante da personalidade de Tony Stark que vamos explorar nesse relacionamento com o Peter“.

Hoje foi divulgado o novo trailer do filme (Veja Aqui).

Tom Holland comentou sobre os filmes derivados (Veja Aqui).

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia dia 6 de julho de 2017.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher