Publicado em 28 de mar de 2017 por Igor Mattos

Isso mesmo, se você estava desconectado nos últimos dias, a Sony Pictures planeja um filme do Venom e da Gata Negra, o filme do Venom seria para maiores e violento envolvendo gêneros de ação, horror e ficção científica e um começo para um universo cinematográfico da Sony e já tem previsão de estreia para 5 de outubro de 2018.

Agora a Gata Negra seria um filme da personagem com a Sabre de Prata, o filme deve ter este mesmo caminho do que Venom, sendo para maiores. O filme ainda não tem elenco, direção, roteiro e data de estreia definido, a previsão para o inicio das filmagens é final deste ano.

Durante uma entrevista com a Variety, Tom Holland comentou que estudou um pouco em laboratório para o novo filme do cabeça de teia e falou sobre os derivados, Confira:

“Era uma piada que eu fiz para a Marvel, que eu queria ir escondido para uma escola do ensino médio, para entender como é essa experiência em Nova York. E eles levaram a sério. Então fui três dias escondido, usei um sotaque americano e meu nome era Ben Perkins. O problema é que a Escola de Ciências do Bronx é para gênios. Muitos estudantes e professores ficaram confusos com a minha presença lá. Então os professores ficaram me testando, fazendo perguntas e, acredite, eu sou tudo menos um cientista. Mas foi divertido e aprendi muito sobre as escolas. Um dos personagens-chave do filme, Flash Thompson, foi bem informado pela minha viagem. Os bullies de hoje não são apenas atletas. São jovens ricos em carros legais e roupas chiques. Temos mais o bully esnobe do que o bully atleta”.

O ator falou sobre se vai aparecer ou não nos derivados de Venom e Gata Negra:

“Não tenho ideia. Não li o roteiro, não vi nenhuma arte conceitual, então é algo que eu vou decidir apenas quando ver o material”.

Ele ainda disse sobre as diferenças neste filme para um filme do Marvel Studios:

“Nós definitivamente focamos no herói jovem. Entre os vários heróis que conhecemos, já vimos o soldado, o cientista, o bilionário e agora é hora de ver o jovem. Há algo interessante em dar poderes incríveis para um jovem de 15 anos e ver o que ele fará com isso. Eu realmente acredito que alguém de 15 anos deve ter a melhor época de sua vida. É importante que vejamos Peter Parker aproveitando seus poderes, mas também os usando para o bem”. 

Hoje foi divulgado o novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Veja Aqui). O filme estreia dia 6 de julho de 2017.

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher