Publicado em 08 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

Após nove temporadas do bem sucedido Hora de Aventura, Cartoon Network decidiu finalizar a  sua série animada após nove temporadas, com isso o dublador do protagonista Finn revelou suas expectativas para final de seu personagem durante uma entrevista para o Metro.Uk.

Sobre Finn, é meio difícil porque eu sei de coisas que irão acontecer, mas elas serão resolvidas. Para mim, eu quero ver Finn finalmente ficar junto de uma princesa, já que ele está tendo problemas com isso faz nove temporadas

 

Enquanto Jeremy está triste pelo fim do show, ele também revelou como ele está animado para as possibilidades no seu futuro: 

A maioria dos shows não tem como passar nove temporadas no ar e tivemos um caminho incrível e com fãs incríveis, e nós conseguimos realmente sair em alta agora. Porque sabemos como está um pouco do final, chegamos a organizar tudo para ter um fim muito legal.

 

Quando terminarmos de gravar, estarei fazendo isso por oito anos, então definitivamente é uma parte importante da minha vida. Dessa essência, eu estou triste por ver isso acontecer, mas estou definitivamente pronto para começar a fazer coisas novas e estou animado com as possibilidades “acrescentou.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher