Publicado em 27 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

*Este post contém spoilers da mid-season

“Eu quero manter as pessoas adivinhando até o final”, diz Pete Nowalk, o roteirista da série sobre a segunda metade da terceira temporada.

A segunda metade da terceira temporada de How to Get Away With Murder será estruturada de forma ligeiramente diferente quando os “Keating Five, ou four, investigarem o assassinato de um deles e tentarem descobrir quem matou Wes.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista da série Pete Nowalk relatou:

“Em vez de piscar para a frente, estaremos piscando para trás. Na maioria das vezes, vamos ver o que aconteceu antes de Wes morrer, e é claro que há as perguntas de quem é o assassino e onde estavam as pessoas quando isso aconteceu. Faz parte do show para mim, reunir as peças do quebra cabeça”

Apesar de Frank ter aparecentemente confessado o crime, será que é tão simples assim?

Nowalk continua:

Não pode ser tão fácil, não (…) Eu acho que Frank tomou uma decisão muito rápida – ele nem mesmo disse a Bonnie – e se ele está dizendo a verdade ou não, eu não acho que a polícia vai necessariamente quer acreditar nele. Eles claramente anunciaram que Annalise Keating é a principal suspeita”

Pete afirmou a partir dos acontecimentos da série, visto que Annalise atualmente está presa pelo assassinato e sua liberdade está na mão de seus alunos e alunas. E Pete continua a despertar ainda mais a curiosidade dos fãs:

“Ela vai afundar muito. Acho que esse foi o apelo para mim e eu acho que foi também o apelo para Viola (…) Eu quero ver Viola fazer tudo. [Annalise] foi presa, e faz muito sentido para ela estar na prisão e não muito sentido para ela sair em breve

Pete ressalta o acontecido da temporada, onde em cada semana revelavam quem não havia morrido:

Não vai ser tão fácil como,’você pode descartar essa pessoa’. Acho que é mais que você vai começar a ter uma visão completa da noite (…) Eu quero manter as pessoas adivinhando até o fim

Os quatro alunos principais da Annelise terão que batalhar muito para tirar ela da cadeia e tentar achar quem matou Wes, e, além disso, lidar com a morte do componente do grupo. Cada um vai lidar com o sofrimento de uma forma diferente, principalmente Laurel, que recentemente afirmou que Wes é o pai do seu bebê.

Além disso, Pete vai mais a fundo na provocação, dizendo que não deve descartar nenhum interante do grupo como suspeito.

O que podemos esperar de HTGAWM? Quais são suas apostar?

How to Get Away With Murder passa as quintas-feiras às 10 pm no ABC.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher