Publicado em 16 de jul de 2017 por Tarcio Matos

Não é mais segredo para ninguém que nos anos 90 a Marvel entrou em crise e negociou seus principais personagens com estúdios para salvar a empresa. Assim sendo, Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma pararam na Sony, Hulk na Universal, X-Men, Quarteto Fantástico e Demolidor na Fox. Os personagem retornariam a Marvel apenas se os estúdios não produzissem filmes dos personagens em um  intervalo de 10 anos. Nessa brincadeira a Marvel recuperou Motoqueiro Fantasma e Demolidor.

Para obter Hulk e Homem-Aranha no universo compartilhado, a empresa negocia com Sony e Universal. O teioso acaba de ganhar seu solo com Homem-Aranha: De Volta ao Lar enquanto Hulk ganhou uma nova adaptação lá em 2008 na primeira fase, protagonizado por Edward Norton que futuramente entraria em confronto com a empresa e seria substituído por Mark Ruffalo em os Vingadores.

Uma nova adaptação, baseada em Planeta Hulk é algo bastante cogitado pelos fãs, porém em entrevista a Variety o ator afirmou que a Universal não quer entrar em acordo com a Marvel para um solo do Gigante Esmeralda e não quer fazer dinheiro. Confira:

Hulk volta a aparecer nas telonas em Thor: Ragnarok que está agendado para novembro ainda deste ano.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher