Publicado em 02 de out de 2016 por Mayara Armstrong

Depois de adiar o lançamento de seu novo álbum previsto para julho de 2016, a rapper, compositora e modelo Iggy Azalea revelou que o motivo do atraso foi o término com o jogador de basquete norte americano, Nick Young, seu ex noivo.

O motivo do término foi o fato de Iggy ter descoberto que Young engravidou Keonna Verde. De acordo com a cantora, não podia mais confiar nele e decidiu terminar o relacionamento, acarretando no atraso do lançamento do álbum Digital Distortion. Azalea participou de um evento na quinta feira (29/09) e revelou para a People:

“Eu precisei de muito tempo… Quer dizer, quando você acorda uma manhã e o seu noivo está esperando um bebê com outra mulher, você vai precisar de um tempo, certo? Eu só senti que precisava de um tempo para mim.”

iggy_azalea_-_digital_distortion

A cantora ressalta que agora quer fazer músicas sensuais:

“Eu estou solteira agora. Eu quero ter músicas sensuais. Quero dizer coisas sobre ser solteira. Obviamente não escrevi sobre isso em meu disco original porque estava prestes a casar… Não queria ter que sair para promover o álbum e ter que falar que meu relacionamento tinha acabado”

Quando inicialmente Iggy Azalea estava lançando seu novo álbum em julho, ela revelou que iria atrasar-lo para sua aparição no The X Factor, na sua terra natal, Austrália. O que acharam da postura da cantora em adiar o álbum? Culpem Young pelo atraso e por ser machista escroto!

A rapper anunciou que irá lançar seu novo álbum em janeiro de 2017.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher