Publicado em 17 de out de 2017 por Mayara Armstrong

Durante entrevista para a Variety, Bill Skarsgård, ator que da vida ao Pennywise, pronunciou-se sobre a macabra cena deletada de It – A Coisa, readaptação cinematográfica do livro análogo de Stephen King. A cena em questão, revela um pouco sobre o passado do assustador palhaço. Ao ser indagado sobre, Skarsgård disse:

 Filmamos a cena que se passava em 1600 e era um flashback, antes do Pennywise se tornar o Pennywise. A cena ficou muito perturbadora (…) Eu ainda não era o palhaço dançarino. Acredito que eles vão explorar essa cena no segundo filme. Ela mostrava que a entidade A Coisa estava adormecida há milhares e milhares de anos”

De acordo com rumores da internet dava a entender o motivo da cena ter sido cortada: Pennywise devorava uma criança, um bebê, especificamente.

 O suposto roteiro da cena foi vazado, confira:

– Abigail: Por favor, Demônio… nos deixe. Deixe nossas crianças em paz.

Pennywise surge nu, com sua pele clara, pálida e translúcida, em uma imitação meio formada de um humano, abre sua boca cheia de dentes afiados, pingando com saliva. Cada vez que a luz atinge o rosto dele, ele vira metaformo, sendo um homem. Uma mulher. Uma fera. Um monstro.

 – Pennywise: Você me confundiu, mulher. Não sou um mero diabo, eu sou o Comedor dos Mundos.

 – Abigail: Mas meu filho, não meu filho … Ele é inocente…

Pennywise: Isso é você quem diz.

O bebê grita. Pennywise sorri.

Pennywise: Se você me der o seu bebê, deixarei em paz o teu marido e o resto dos teus filhos, e todos os selvagens que te trouxeram aqui. (…) E quando você apodrecer na terra, eu vou escolher os seus ossos secos até que a carne seja deixada a escolher. E então procurarei os teus ossos e consumirei tua alma até que não sobre nem ervas daninhas!

 Abigail olha para o bebê novamente. Ela está tremendo, não quer deixar ir. Atrás dela, a se porta abre. Ela se afasta do bebê. A câmera vai se afastando e perdendo o foco.  Pennywise se rasteja para o bebê e começa a devorá-lo. Há gritos e torna-se nitido o desespero de Abigail

A cena acaba.

Andy Muschietti, diretor do longa, contou ao Yahoo! Movies haverá uma versão de It – A Coisa do Direitor, onde revelará, aproximadamente, 15 minutos de cenas inéditas cortadas da versão final do longa. Além disso, Andy expôs sua cena cortada preferida, o diretor falou:

“Há uma ótima cena, que é totalmente focada no personagem Stanley Uris. Em seu bar mitzvah, ele faz um discurso violento contra todos os presentes. Ele basicamente culpa todos os adultos de Derry por não se importarem com os desaparecimentos das crianças e com as mortes misteriosas. No fim, temos uma grande revelação. Talvez essa cena esteja no corte do diretor!”

 Apesar dessa revelação, ainda não sabemos se a cena de It devorando o bebê estará na Edição Especial do Diretor.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher