Publicado em 02 de ago de 2018 por PH Nascimento

A atriz Jennifer Aniston revelou nesta semana que sonha em protagonizar um revival de Friends. Em entrevista ao site In Style, a artista, que interpretou Rachel Green na série, ainda disse que poderia convencer Matt LeBlanc, o Joey, a voltar ao papel. Caso ele não aceite, a nova versão da sitcom seria interpretada apenas pelas mulheres: Monica (Courtney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow) e, claro, a Rach.

– Eu fantasio com isso (um revival de Friends). Foi o melhor trabalho que já tive. Não sei como seria hoje em dia, mas nunca se sabe. Tem tantas séries voltando e fazendo sucesso. Sei que Matt LeBlanc não quer nem responder mais sobre isso, mas de repente a gente convence ele. De qualquer forma, podemos reunir eu, Lisa e Courteney e fazer um reboot a lá As Super Gatas, onde passamos nossos anos finais juntas com móveis velhos.

Desde o fim da série em 2004, os fãs imaginam como seria um reencontro dos Friends. De série derivada a filme, rumores deixam o público ouriçado e ansioso, mas até agora nada se concretizou. Após a declaração de Jennifer, a esperança é a última que morre.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher