Publicado em 08 de jul de 2017 por Mayara Armstrong

Segundo informações do site Variety, o compositor John Williams deixa a produção da trilha sonora do novo filme de Steven Spielberg, e indicou para o seu lugar, o compositor americano Alan Silvestri (Os Vingadores, De Volta para o Futuro, O Expresso Polar). Williams está muito ocupado com a produção da trilha sonora de The Papers, além disso, a apertada agenda de Spielberg complica a sua permanência no projeto.

O filme se passa no ano de 2044, e o mundo real se encontra numa terrível situação. Como a maioria das pessoas, Wade Watts escapa de sua desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual que permite a seus usuários ser o que eles quiserem, um lugar onde você pode viver e se apaixonar em qualquer um de seus milhares de planetas. E, como a maioria da humanidade, Wade sonha em encontrar o grande prêmio que está escondido nesse mundo virtual. Em algum lugar desse playground gigante, o criador do OASIS escondeu uma série de enigmas que premiará com uma enorme fortuna – e um poder muito grande – aquele que conseguir desvendá-los.

O elenco do filme conta com Tye Sheridan como Wade Watts, Olivia Cooke como Art3mis, Simon Pegg como Orgen Morrow, Ben Mendelsohn como Noah Sorento, T.J. Miller como i-R0K, Win Morisakicomo Daito, e Mark Rylance como James Donovan Halliday.

“Jogador Número 1” tem data de estreia marcada para 30 de março de 2018.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher