Publicado em 22 de fev de 2018 por Jony Rendrex

Sendo responsável por grande parte das refilmagens de Liga da Justiça, e tendo seu nome no roteiro, Joss Whedon estava trabalhando no filme solo da Batgirl. Projeto, que por sinal, ele já estava antes de assumir Liga. Mas, hoje o filme perdeu o diretor, que aparentemente era o único motivo do filme existir.

 

O diretor lançou uma nota, onde explica que deixou a produção por uma questão simples e direta: ele não conseguia achar uma história para o filme. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Batgirl é um projeto também animador e Warner/DC são parceiros tão colaborativos e compreensivos, que demorei meses para perceber que não tinha história. Sou muito grato a Geoff Johns, Toby Emmerich e tudo mundo que me recebeu quando cheguei e que me entenderam quando… tem uma palavra mais sexy para ‘falhei’?”

 

Fontes de dentro do estúdio afirmam que depois de um ano dentro do projeto, ele realmente não sabia como prosseguir com a história, que mesmo após um ano se encontrava sem direção para seguir. É esperado que o filme agora entre numa geladeira eterna, pois o único motivo do filme existir era a vontade Joss Whedon em dirigir um filme solo feminino de super-herói, coisa que não conseguiu realizar com o seu Mulher-Maravilha, que nunca chegou a sair do papel.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher