Publicado em 10 de maio de 2017 por Tamires Arsenio

O personagem das HQs Juiz Dredd ganhará uma série de TV, numa parceria entre a Rebellion e o estúdio IM Global. A produção se chamará  Judge Dredd: Mega City One.

O personagem, vivido nos cinemas por por Sylvester Stallone em 1995 e por Karl Urban em 2012, ainda não possui novo intérprete definido. A Rebellion e a IM, além de trazerem o filme Dredd 2012, foram também as responsáveis pelas séries Battlestar GalacticaHelix.

Junto do anúncio da série, foi lançado seu primeiro poster, confira:

Dredd foi criado em 1977 no Reino Unido, por John Wagner e Carlos Ezquerra. Sua primeira aparição foi na revista na revista 2000 AD. Leia a sinopse da história original do personagem, que deve servir de base para a série:

Dredd é um vigilante de cerca de 120 anos no futuro, que trabalha como juiz. Contudo, nessa realidade ultraviolenta, o juiz acumula os cargos de polícia, juiz, júri e executor (quando necessário). Ele trabalha ao lado de vários outros juízes, que mantêm a ordem na megalópole Mega City One.

Os produtores serão Mark SternStuart Ford, executivos da IM Global Television e os irmãos Jason e Chris Kingsley, proprietários da Rebellion. Os dois últimos falaram sobre o feito na carta do anúncio oficial:

Nós estamos muito animados em começar essa jornada de levar “Judge Dredd’s Mega-City One” para a TV; Graças a legião de fãs que colocaram pressão nas redes sociais e a muito trabalho interno da nossa equipe, conseguiremos trabalhar com muito entusiasmo nessa produção de grande orçamento que vai satisfazer tanto os fãs dos quadrinhos, quanto a audiência geral.

 

Ainda não há previsão de lançamento, nem foi informada a emissora ou plataforma de exibição.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher