Publicado em 19 de abr de 2017 por Tamires Arsenio

Pela quinta vez, a atriz Julia Roberts foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista PEOPLE, na edição de 2017 da publicação especial. A primeira vez foi em 1991, quando tinha 23 anos. Hoje, aos 49 anos, ela figura o topo da lista de mais belas, que este ano apresenta uma certa diversidade, contando com nomes como Oprah Winfrey, Viola Davis, Alicia Keys Carrie Underwood, Mandy Moore, Emma Watson,  Empire Taraji P. Henson e Chrissy Metz.

 

Com a nova eleição, ela se distancia ainda mais do seu amigo e ator George Clooney, eleito duas vezes “The Sexiest Man Alive” (O Homem mais Sexy) pela mesma revista. “Estou muito lisonjeada. Vou mencionar isso no meu cartão de Natal para a família Clooney”, brincou a Roberts em sua entrevista. Assusta ao vídeo abaixo (em inglês):

Esta é a terceira vez seguida que a capa da “World’s Most Beautiful Woman” traz uma mulher de mais de 40 anos. Ano passado, a eleita foi a atriz Jennifer Aniston, aos 47. Já em 2015, a atriz Sandra Bullock foi a primeira da lista de mais belas, aos 50.

Confira na galeria abaixo algumas das capas da publicação:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher