Publicado em 18 de out de 2016 por Mayara Armstrong

Segundo o The Hollywood Reporter, o ganhador do Oscar de melhor ator desse ano, Leonardo DiCaprio e a o estúdio de cinema da Paramount Pictures estão trabalhando em conjunto para produzir filme sobre Capitão Planeta, sendo adaptação do desenho animado de mesmo nome.

Captain Planet And The Planeteersou, em português, Capitão Planeta, é um super-herói criado no começo dos anos 1990 pelo empresário americano Ted Turner como uma forma de alerta ao meio ambiente, retratando mensagens ecológicas, além da interação com seus telespectadores, estes, em sua maioria, crianças e adolescentes.

No Brasil, a animação estreou em 1991 no programa Xou da Xuxa, também passando na TV Colosso, em 1993 e no Cartoon Network, além de ter sido exibida pelo canal Futura e Tooncast. Naquela época, a série de animação foi vendida para mais de 100 países.

maxresdefault

De acordo com relatos da agência de notícias EFE, a companhia Appian Way, Leonardo DiCaprio, será responsável juntamente com o ator Glen Powell (Scream Queens) em produzir a adaptação cinematográfica. Enquanto isso, a Paramount, que comprou os direitos da adaptação, está em negociações com Powell e com Matt Jono para escrever o roteiro do filme.

O que acharam da notícia? Será que vão ser fiéis da estória ou irão adapta-la?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher