Publicado em 18 de nov de 2016 por Igor Mattos

Trate a informação como rumor.

Talvez não tenhamos a confirmação do Lanterna Verde, o sétimo membro da Liga da Justiça, mas, se o próprio patrulheiro espacial da Terra não aparecer, então um membro da Tropa irá aparecer.

Umberto Gonzalez, o repórter do Heroic  Hollywood e do The Wrap, trouxe a notícia de que algum membro da Tropa dos Lanterna Verdes terá uma cena chave no filme da Liga.

liga-da-justica

A primeira imagem do Aquaman de Jason Momoa trazia consigo a legenda Unite the Seven – Reúna os Sete. Assim, muita gente assumiu que podia se tratar dos sete membros fundadores da Liga da Justiça, mas, até o momento, o filme só apresentaria seis membros na equipe. Assim, o público passou a acreditar que era uma referência apenas aos Sete Mares.

Dado que a trama esteja cheio de alienígenas, é possível que o personagem seja uma criação CGI, já que nenhum intérprete foi escalado ainda. Outra possibilidade é que eles já tenham escolhido o super-herói Lanterna Verde (ou Hal Jordan ou John Stewart … ou ambos!) E o escondam até o lançamento do filme daqui a um ano (embora pudéssemos ver como isso funcionou com Johnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam).

Quanto ao papel que o personagem e a tropa irão desempenhar, é possivelmente que eles estejam envolvidos no prólogo explicando Darkseid, as caixas maternas, e a antiga aliança de seres humanos, atlantes e amazônicos.

A previsão de estreia para o filme da Liga da Justiça é dia 16 de novembro de 2017.

O que você acha? Qual Lanterna você quer no filme? Comentem.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher