Publicado em 11 de ago de 2017 por Tarcio Matos

Em entrevista para EW, o interprete do Homem Morcego falou sobre a chegada de Joss Whedon e o afastamento de Zack Snyder em Liga da Justiça, próximo filme do universo expandido da DC. Confira:

Zack teve uma tragédia na família e se afastou, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que ele poderia encontrar é Joss. Realmente tivemos sorte que ele entrou.

Ele descreveu o filme como:

Um produto interessante de dois diretores, ambos com visões únicas, mas com ideias fortes. Nunca tive essa experiência antes de fazer um filme. Tenho que dizer que realmente amo trabalhar com Zack e realmente amo o que fizemos com Joss.

Sobre as refilmagens:

Nunca trabalhei em um filme sem refilmagens. Fizemos refilmagens de Argo por uma semana e meia. Quatro dias em Medo da Verdade. É realmente um grande momento para trabalhar na DC. Começamos a sentir que realmente está dando certo.

Liga da Justiça estreia em novembro com os retornos confirmados de Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Erza Miller (Flash), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e Amy Adams (Lois Lane).

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher