Publicado em 10 de nov de 2017 por Mayara Armstrong

Foram divulgados as primeiras reações de alguns críticos sobre o tão aguardado filme de super herois dos quadrinhos da DC, Liga da Justiça. Os críticos assistiram ao filme em uma premier em Londres, e divulgaram suas opiniões no Twitter.

Surpreendentemente, as primeiras reações são positivas, confira:

“Liga da Justiça é melhor do que eu esperava, mas não é perfeito. A interação entre a equipe é divertida. O filme coloca o DCEU em uma direção esperançosa com o que a marca deve ser. Flash e Aquaman roubam a cena. Ciborgue e o vilão são os pontos fracos.” – Peter Sciretta (Slash Film)

“Liga da Justiça é um passeio divertido que acerta em personagens, mas falha na narrativa. É uma mescla de execução salva pelos atores que conseguem superar essas falhas e entregar uma aventurada divertida e esperançosa, mas imperfeita ao DCEU.” – Paul Shirey (Joblo.com) 

“Liga da Justiça é ok. É uma bagunça em termos narrativos, as apostas não funcionam e o vilão não é ótimo. Entretanto, os heróis são incríveis, o filme é divertido e tem um surpreendente e efetivo desenvolvimento de personagens. Eu não amei, mas tem pontos positivos o suficiente para me deixar animado para o futuro.” – Germian Lussier (Gizmodo)

“Liga da Justiça não é um filme perfeito. Tem falhas em sua trama e um vilão simples de CGI. Mas o mais importante, é que trata os heróis do jeito certo. Todos os membros são fantásticos e é difícil escolher um favorito. É divertido, do início até o fim.” – Brandon Davis (Comic Book NOW)

“Liga da Justiça é incrível. O filme de Zack Snyder é cheio de momentos que farão nerds chorarem. Quando uma cena de ação/momento de herói acontece, o filme dispara em todos os sentidos. Ainda amo o Batman de Affleck, meu ator favorito no personagem desde Michael Keaton” – Kevin McCarthy (FOX)

“Liga da Justiça é bom e divertido. Será popular com as audiências, não apenas com os fãs, mas com o público comum também.” – Mark Hughes (Forbes)

“Liga da Justiça é bom. (…) Mulher-Maravilha é linda, Aquaman é surpreendentemente legal, Flash é hilário, Batman é bêbado, a história é coerente e é tudo surpreendentemente divertido. Não é perfeito, mas é agradável.” – Mike Rougeau (Gamespot)

Esses foram apenas alguns dos comentários… Então, nós, como fãs, podemos ficar mais empolgados, não acham?

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais terça feira, dia 15 de novembro.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher