Publicado em 23 de jan de 2017 por Tarcio Matos

Nova imagem divulgada do set da Liga de Justiça de Zack Snyder revela Wonder Woman e Batman a frente da equipe.

A foto foi digitalizada pela ComicBookMovie a partir da última edição da revista Empire, ela retrata Gal Gadot e Ben Affleck como Mulher Maravilha e Batman, de pé em frente de Flash de Ezra Miller e do Cyborg de Ray Fisher, em um ambiente com aparência industrial.

A cena parece que é de um ângulo diferente ou ponto de vista do que já vimos no trailer, quando vemos pela primeira vez Cyborg interagindo com a equipe. O aquaman de Jason Momoa e o superman de Henry Cavill, não aparecem nas imagens.

Na Liga da Justiça, alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado no ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de seu novo aliado, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Wonder Woman trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recentemente despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Confira a imagem:

Liga da Justiça chega aos cinemas em 11 de novembro de 2017, com Ben Affleck (Batman), Erza Miller (Flash), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Henry Cavill (Superman), Rey Fisher (Ciborgue). Sequência direta de Batman v Superman: Origem da Justiça irá expandir o universo da DC nos cinemas e continua sendo guiado por Zack Snyder.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher