Publicado em 30 de set de 2016 por Mayara Armstrong

Após a febre que foi o Pokemon Go, vem aí Maguss

Maguss, é um jogo móvel de realidade aumentada que permite aos jogadores andar por um mundo mágico, com feitiços, poções, duelos e criaturas fantásticas. Tokar, criador do jogo, deixa claro para os fãs que não é um jogo de Harry Potter, anunciado em seu twitter, que o game ainda não tem os direitos ou a licença.

 O jogo tem estado em desenvolvimento por dois anos, e atualmente ocupa um mundo de magia original. Muito parecido com Pokémon Go, Maguss apresenta criaturas digitais para encontrar espalhados nos mapas do mundo real, além de ter missões, a elaboração, a capacidade de duelar com outros jogadores, casas para se designar, feitiços para aprender, poções para fazer e ingredientes para caçar. Além disso, a equipe por trás do aplicativo está desenvolvendo uma varinha real que se conecta ao aplicativo via bluetooth, permitindo que os jogadores façam feitiços com elas, assim como muitos potterheads sempre sonharam.

“Achamos que há um enorme mercado para isso e nós também acho que fomos muito longe para chegar ao ponto em que estamos agora, e não estamos longe de lançamento. Porém, precisamos da permissão da Warner Bros para fazer o jogo ser temático de Harry Potter – salienta Tokar.

maguss-1

Confere ai uma previa da experiencia que o jogo proporcionará e o site original do aplicativo, maguss.org

Maguss tem tudo para dar certo, e, caso tenha a aprovação da Warner Bros, será uma febre muito maior que Pokemon Go, concordam? O que acham do aplicativo?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher