Publicado em 16 de nov de 2016 por Igor Mattos

Além de interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, o ator Mark Hamill também ganhou a distinta honra de dublar uma das mais icônicas e amadas versões do Coringa.

Sentado em sua casa na Califórnia, a voz icônica de Hamill está cheia de paixão e emoção enquanto fala animadamente sobre seu novo programa, Mark Hamill’s Pop Culture Quest, que atualmente está sendo exibido no canal especial da Lionsgate, Comic-Con HQ. O show segue Hamill e como ele fala sobre como ele é um ávido colecionador de quadrinhos, jogos de tabuleiro, figuras de ação e muito mais, viajando pelo país para conhecer outros colecionadores obsessivos.

O primeiro episódio:

“Eu literalmente corri fora do quarto”, disse Hamill Polygon por telefone. “Minha esposa me disse que não havia mais espaço na casa, então eu tive que pegar uma unidade de armazenamento. Eu me lembro de pensar, ‘Isso é ridículo. Qual é o ponto de coletar quadrinhos e você não pode mostrá-los para as pessoas “Ou o ponto de colecionar jogos de tabuleiro se você não pode jogá-los”?” Este série me deu licença para preencher essa necessidade minha e desfrutar das minhas coisas novamente. “

HOLLYWOOD, CA - DECEMBER 14: Actor Mark Hamill attends the premiere of Walt Disney Pictures and Lucasfilm's "Star Wars: The Force Awakens" at the Dolby Theatre on December 14, 2015 in Hollywood, California. (Photo by Ethan Miller/Getty Images)

Hamill adora compartilhar sua alegria de colecionar com os outros. Enquanto gravava a série, Hamill conheceu o que ele descreveu como “pessoas com as coleções mais estranhas.” Para o ator, conhecer outras pessoas que entendem o que é como investir suas vidas em algo o ajudou a se conectar com os fãs em um nível mais íntimo. Ainda assim, o ator está ciente de que a série é bastante para o nicho, e admitiu que quando Lionsgate concordou em comprar o projeto, ele não acreditou porque ele estava tão acostumado a ser recusado.

“Eu estava no ponto onde eu estava acostumado a lançar um show e ficar tão acostumado a rejeição que, quando a Lionsgate disse:” Essa é uma idéia maravilhosa “, ele simplesmente não computaram”, disse Hamill. “Então houve um momento de ‘Oh meu Deus, nós realmente temos que fazer algo agora’, e  havia pouco tempo para que eu pudesse se dedicar ao projeto por causa do Episódio VIII”.

Mantendo um status de Coringa, faz Hamill um foco principal de discussão sempre que um novo ator assume o papel de Coringa, como fãs debatem e gostam de escolher o melhor. Com Esquadrão Suicida tendo nos apresentado a versão do Coringa de Jared Leto, e tem havido muito debate sobre.

LONDON, ENGLAND - JULY 24: Mark Hamill attends the UK Premiere of "Guardians of the Galaxy" at Empire Leicester Square on July 24, 2014 in London, England. (Photo by Anthony Harvey/Getty Images)

Falando com Polygon sobre a sua nova websérie Mark Hamill’s Pop Culture Quest, Hamill foi  graciosamente perguntado sobre o Coringa de Leto, dizendo: “Todo mundo traz algo diferente para o personagem … Eu não acho que há uma versão definitiva do Coringa e eu penso que pode ter várias. É como Hamlet, realmente, e será constantemente redefinido. ”

mark-e-coringa

“Polygon notou que Hamill realmente disse que “ele amava” o desempenho de Leto – mas os fãs que discordavam provavelmente deveriam ouvir a ressalva de Hamill que também “não viu uma interpretação que o tenha feito dizer,” Isso foi terrível”.

Claramente Hamill é um ator gracioso que sabe deixar espaço livre de julgamento para outros atores entrarem e oferecerem suas próprias interpretações do personagem Coringa.

Fonte: Polygon

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher