Publicado em 13 de ago de 2016 por Mayara Armstrong

O presidente da CW Television Network, Mark Pedowitz, comentou sobre Nina Dobrev em The Vampire Diaries, e sobre expectativas do futuro do spin-off da série, The Originals.

Como já sabemos, Pedowitz confimou que The Vampire Diaries estará na sua 8ª e última temporada. Assim, os rumores e expectativas sobre a volta da atriz Nina Dobrev para a série são grandes. De acordo com Mark:

Estamos conversando com a Nina, ela foi ótima para a emissora e parte vital de The Vampire Diaries. Esperamos que as negociações deem certoMas, caso não dê certo, Julie Plec (produtora/roteirista) tem planejado um grande final da série para os fãs”.

Nina Dobrev deixou a série no final de sua sexta temporada.

0860

O presidente revela que The Originals, spin-off de The Vampire Diaries, será julgada por seus próprios méritos e não irá se abalar tanto com a finalização de TVD. “The Originals pode viver muito bem por conta própria. Vamos ver como a série retorna na midseason. Esperamos que a série tenha uma quinta temporada” ressalta Pedowitz. The Originals foi renovada para a quarta temporada, e tem estreia prevista para 2017.

The Vampire Diaries retorna dia 21 de Outubro. O que esperar de sua oitava e última temporada?

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher