Publicado em 30 de dez de 2016 por Igor Mattos

Durante as suas escolhas ele estava decidindo se atuaria em um filme da Marvel Studios ou em uma adaptação de um romance de Stephen King e claro que são opções que muitos atores de Hollywood gostariam de ter. Para Matthew McConaughey, ele se viu nesta situação muito difícil quando teve de escolher entre protagonizar com Idris Elba em A Torre Negra ou interpretar Ego, o Planeta Vivo em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

“Eu gosto de Guardiões da Galáxia, mas o que eu vi foi”. Foi um sucesso, agora temos um papel colorido para um grande ator. “Eu me sentiria como uma emenda no filme”.

Sobre A Torre Negra, Matthew disse:

O roteiro é bem escrito, eu gosto do diretor e sua opinião sobre ele, e eu posso ser o criador, o autor do Homem de Preto, também conhecido como o Diabo e sendo o primeiro Homem de Preto nos cinemas. Na minha versão deste romance de Stephen King.  Um thriller fantástico que ocorre em outro reino, um universo alternativo, mas é muito fundamentado. Por exemplo, a arma do pistoleiro não é um sabre de luz ou algo do tipo, é uma pistola. Eu gostei de me aproximar do meu personagem como se ele fosse o Diabo. Ele estando ligado, expondo a hipocrisia humana onde quer que ele encontre.

A Torre Negra chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 5 de maio de 2017.

Fonte: Comic Book Movie

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher