Publicado em 21 de mar de 2017 por Igor Mattos

Após informações de que Chris Evans pode deixar o personagem em breve (Veja Aqui),Agora, Anthony Mackie , interprete do Falcão, comentou sobre a possibilidade de assumir o manto do Capitão América nos cinemas (via Comic Book):

“Eu aceitaria se me oferecessem. Mas sinto que o Chris Evans é perfeito para ser o Capitão América. Não consigo imaginar outro ator capaz de interpretar o personagem como ele faz e gosto da ideia de eu, Chris Evans, Sebastian Stan e Scarlet Johansson vivendo para sempre na franquia do Capitão América. É divertido”.

Ano passado, durante uma Comic Con, ele também falou sobre como ter um novo ator afetaria os outros personagens:

“Não acho que precisamos de um novo Capitão, não acho que ele precisa mudar. Acho que o Bucky seria um bom Capitão, mas então ficaríamos sem o Bucky. Acho que eu seria um grande Capitão, mas então ficaríamos sem o Falcão”. 

Chris Evans começou no papel em em 2011, com Capitão América, o Primeiro Vingador. Seu próximo filme será Vingadores: Guerra Infinita e estreia em março de 2018. Já a sequência, que encerrará sua participação no universo, tem estreia prevista para 2019.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher