Publicado em 06 de ago de 2018 por Mayara Armstrong

O time de futebol da cidade de Tubarão, Santa Catarina, ganhou um torcedor de peso: o feroz predador subaquático gigante que dá o nome ao thriller de ficção científica Megatubarão. Os jogadores do time Atlético Tubarão realizarão, na semana que antecede a estreia do longa, uma série de atividades em parceria com a Warner Bros. Pictures.

Todo o elenco do clube participará, no dia 08 de agosto, da pré-estreia exclusiva para convidados para assistirem ao filme em primeira mão, além de promoverem, em suas redes sociais, o lançamento do longa.

O Clube Atlético Tubarão foi fundado em 2005 e traz as cores e o nome da cidade de Tubarão-SC em seu símbolo e uniforme. Situado no sul de Santa Catarina, sempre honrou Tubarão e sua região em todas as competições que participa.

Dirigido por Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro), Megatubarão é estrelado pelo ator Jason Statham (A Espião que Sabia de Menos, Velozes & Furiosos 7, filmes Os Mercenários) e pela premiada atriz chinesa Li Bingbing (Transformers: A Era da Extinção, O Reino Proibido, A Mensagem).

Megatubarão estreia quinta feira (09/08) nos cinemas nacionais.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher