Publicado em 08 de set de 2018 por Mayara Armstrong

Depois do sucesso do filme Os Homens São de Marte… E é Para Lá que Eu Vou (2014), a dupla Monica Martelli e Paulo Gustavo se reencontra novamente no filme Minha Vida em Marte que está sendo rodado no Rio de Janeiro.

O novo longa conta a história de Fernanda (Mônica Martelli), que está casada com Tom (Marcos Palmeira) com quem tem uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

No elenco estão ainda Gabriel Braga Nunes, Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica, Capri Produções e Supercombinado, o filme tem roteiro de Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello, que também assina a produção ao lado de Cecília Grosso e Luiz Noronha. A direção é de Susana Garcia.

Minha Vida em Marte tem estreia marcada para 27 de dezembro deste ano.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher