Publicado em 04 de jun de 2017 por Phil Almbot

Mulher-Maravilha é oficialmente um sucesso absoluto, tanto nos EUA quanto no mundo!

O filme, liderado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, é a mais recente entrada do Universo Expandido DC Comics nos cinemas, e teve as melhores críticas de um filme baseado em personagens da DC desde O Cavaleiro das Trevas (2008). A obra também fez história em se tornar a maior melhoria em uma franquia da história do Rotten Tomatoes, pulando dos 25% de aprovação de Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016) para os 93% de Mulher-Maravilha.

Como noticiado pela Variety, Mulher-Maravilha arrecadou um valor estimado de 100 milhões de dólares em sua terra nativa. E, fora dos EUA, o filme arrecadou, até o momento, um valor de 122,5 milhões, totalizando cerca de 223 milhões de dólares mundialmente! A China liderou internacionalmente, arrecadando 38 milhões de dólares. O Brasil fica em sexto lugar em arrecadação para o filme, com 8,3 milhões de dólares!

As próximas estreias do mês de Junho que podem atrapalhar um pouco a arrecadação do filme são A Múmia, Carros 3 e Transformers: O Último Cavaleiro!

LEIA NOSSAS CRÍTICAS PARA O FILME:

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher