Publicado em 08 de dez de 2017 por Lucas de Souza

Estava curioso para conhecer um pouco sobre o universo de Gantz:O e eis que tinha na Netflix o filme. O que me deixou com mais curiosidade de ir atrás do mangá e anime, funciona muito bem para quem, assim como eu não conhecia.

A história de Gantz:O se trata de um jogo de sobrevivência comandado por uma esfera chamada Gantz. Lá as pessoas que já morreram são teletransportadas para o jogo a fim de lutar contra monstros que invadem o Japão.

Masaru Kato é o protagonista e quem nos guia para descobrir um pouco mais sobre esse universo. Sem ter uma carga dramática muito grande e focando mais nas sequências de ação, temos uma história simples com momentos de bastante tensão e sem muito aprofundamento nos personagens.

Outra coisa que merece bastante destaque são as criaturas mostradas no filme. Elas são bem bizarras ao grande estilo japonês de ser, tudo isso misturado com bastante gore, que garante os momentos de mais diversão no filme.

A animação do filme é algo que já impressiona nos primeiros minutos, com um CGI que após o término das 1h30, vão render muitas comparações com futuros filmes do mesmo segmento. Tomara que os próximos filmes baseados em animes/mangás venham com essa qualidade de animação.

Com uma trilha bem esquecível, GANTZ:O é uma boa opção para quem fica procurando por várias horas algo para assistir na Netflix e também uma porta de entrada para o universo mostrado.

Confira o trailer:

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher