Publicado em 20 de jul de 2018 por Mayara Armstrong

Mythos Editora traz uma exótica e fantástica versão do Japão feudal pelo Selo Gold Edition! Em Okko: O Ciclo da Água, é possível encontrar toda a qualidade de um excelente quadrinho europeu, combinada a um mix cultural japonês, que irá interessar aos fãs de ambas as tradições de quadrinhos.

Okko: O Ciclo da Água traz uma visão estrangeira para diversos aspectos e elementos que circundam o ar místico do Nihon e de todo o Oriente. O artista HUB (Humbert Chabuel) empregou seu talento como roteirista e desenhista para conceber esta aventura ímpar do ronin Okko no conturbado Império do Pajão. Justamente por ser de fora da cultura nipônica, HUB consegue empregar uma ambientação que, embora rica em detalhes leais às suas raízes orientais, também apresenta uma grandiosidade respeitosa que só poderia vir de um grande admirador do Japão.

Assista ao vídeo e confira em detalhes essa impressionante HQ da Mythos Editora, do selo Gold Edition:


Mais do que só uma reinterpretação de vários elementos clássicos da Terra do Sol Nascente em sua era feudal, Okko: O Ciclo da Água é a criação de um grande para outros grandes fãs de sagas japonesas, filmes de Akira Kurosawa e Toshiro Mifune, mangás, animes e games. Com diálogos incríveis, enredo cativante e arte estupenda, a graphic novel une o quadrinho europeu com o japonês em um trabalho sem precedentes.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher