Publicado em 08 de maio de 2017 por Mayara Armstrong

Está na hora de dar adeus a Salvadora, após a exibição do episódio musical de Once Upon a Time, que está na sua sexta temporada atualmente, a atriz anunciou em suas redes sociais que não irá renovar o contrato com a série da qual viveu como Emma Swan:

“Como cheguei ao final do meu contrato de 6 anos em OUAT, fui confrontada com uma decisão significativa da ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz muito generosamente me convidaram para continuar como uma série regular, depois de uma consideração muito cuidadosa, decidi que criativamente e pessoalmente é hora de seguir em frente.

Emma Swan é um dos meus personagens favoritos que já interpretei, meus 6 anos em OUAT mudaram minha vida das formas mais belas, estou absolutamente deslumbrada com a paixão e o compromisso dos fãs, estou tão honrada por ter sido uma parte central de um show tão especial.

Serei eternamente grata à Adam, Eddy e ABC por me darem o dom de tocar Emma Swan.
À medida que eu passar para outros esforços criativos, vou continuar a participar das convenções de fãs sempre que minha agenda profissional permitir. Eu sempre fico de acordo com a reunião com fãs.

Se a Rede ABC realmente encomendar uma sétima temporada , eu concordarei em aparecer em um episódio e eu com certeza continuarem assistindo Once Upon a Time. A criatividade dos showrunners sempre me inspirou e eu não posso esperar para ver as maneiras que eles continuarão a desenvolver e reinventar o show”

 

 

Fica o mistério sobre como vão lidar com a sua personagem, atualmente está profetizado que irá morrer nas mãos de um poderoso inimigo, e além disso Emma Swan acabou de casar com o personagem Capitão Gancho, interpretado pelo Colin O’Donoghue, Once Upon a time é exibido todo domingo pela ABC e está na reta final para a sexta temporada.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher