Publicado em 08 de fev de 2017 por Mayara Armstrong

Netflix revelou nessa quarta feira (08/02) a data de estreia da quinta temporada de Orange is the new Black juntamente com um teaser exclusivo.

Netflix anunciou uma data para o retorno altamente antecipado da série de Jenji Kohan. A quinta temporada da OITNB será estreada em 9 de junho. Junto com a data de lançamento, o gigante do streaming revelou um teaser de 15 segundos para a nova temporada, dando um primeiro vislumbre do humor coletivo das prisioneiras.

A filmagem gira de prisioneira para prisioneira como Alex (Laura Prepon), Piper (Taylor Schilling), Nicky (Natasha Lyonne), Flaca (Jackie Cruz), Taystee (Danielle Brooks), Lorna (Yael Stone), Cindy (Adrienne C. Moore), Maria (Jessica Pimentel), Red (Kate Mulgrew) e Gloria (Selenis Leyva) são mostradas expressando uma gama de emoções – depois dos acontecimentos da season finale da quarta temporada -, que vão desde choque a medo e raiva. O teaser termina onde a quarta temporada terminou, com Daya (Dascha Polanco) segurando a arma que aparentemente iniciará um tumulto em toda a prisão.

A atriz Laverne Cox, interprete da Sophia Burset, embora não apareça no teaser, também se junta ao elenco retornando para a quinta temporada. Confira o teaser:

Orange is the new Black retorna dia 9 de junho na plataforma da Netflix.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher