Publicado em 05 de set de 2018 por Mayara Armstrong

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas chegaram no circuito brasileiro vencendo a concorrência e garantindo o primeiro lugar nas bilheterias. Robin e sua turma foram assistidos por mais de 270 mil pessoas, arrecadando cerca de R$ 4 milhões.

Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse…

Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

A primeira versão cinematográfica da série de TV da DC Entertainment, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas conta com os mesmos dubladores da série. O filme está em cartaz nos cinemas.

ROBIN E SUA TURMA ENCARAM VILÃO EM NOVO TRAILER DE OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher