Publicado em 28 de fev de 2017 por Mayara Armstrong

Um nome até então desconhecido para o público cinéfilo, era um dos responsáveis pela entrega dos envelopes contendo o nome dos artistas vencedores das categorias do Oscar e foi que ele que causou a maior confusão da cerimonia nesse domingo.

Brian trabalha como Presidente da Câmara dos EUA da empresa que se chama Pricewaterhouse Coopers (PwC), ele é a outra pessoa encarregada desses envelopes. Martha Ruiz é responsável pela outra maleta com todos os vencedores da noite dentro dos envelopes. Brian também tem uma pasta como essa, a empresa trabalha dessa forma para que cada um com a intenção de fazer rotas separadas e garantir que pelo menos um deles não se atrasem para chegar ao local no horário combinado.

Brian Cullinan e Martha Ruiz com maletas contendo envelopes dos vencedores

O problema foi resultado quando ao em vez de entregar para o casal Warren Beatty e Faye Dunaway (apresentadores da categoria) um dos envelopes contendo o vencedor de Melhor Filme,  ele na verdade entregou o segundo envelope contendo o nome de Melhor Atriz, tal prêmio havia acabado de ser entregue para Emma Stone,  cuja performance vencedora foi pelo filme La La Land.

Ao que parece minutos antes de causar a confusão, ele estava nos bastidores tirando fotos com os vencedores e postando em seu twitter, a empresa PWC deu uma declaração lamentando o ocorrido:

Nós pedimos sinceras desculpas a equipe de Moonlight e de La La Land, para Warren Beatty, e Faye Dunaway e ao Oscar pelo erro que foi cometido durante o anúncio da categoria de melhor filme.

Em mais de 80 anos que o evento acontece, nunca, durante toda a história do Oscar, aconteceu algo assim. O que acharam do ocorrido?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher